Portal Fácil

Você sabia?
Imprimir Email

Produtos

Diário eletrônico

por Comunicação Portal Fácil

05/06/2012 16:53

Agora qualquer município pode instituir o seu próprio órgão oficial para publicação dos atos administrativos, processuais e de comunicação em geral.  No diário oficial do Portal Fácil, as Prefeituras, Câmaras Municipais e Autarquias, podem divulgar, de forma integral ou parcial, leis, licitações, decretos e demais atos oficiais da administração pública.

 

Diário Eletrônico

Layout do diário eletrônico do Portal Fácil

Com o Módulo Diário Eletrônico do Portal Fácil, a administração pública ganha em agilidade na publicação dos atos oficiais do município, facilitando o acesso do cidadão e empresas, proporcionando transparência aos trâmites da Prefeitura e reduzindo os custos de publicação dos atos oficiais, potencializando assim os investimentos em comunicação no governo municipal.

 

Os arquivos de todos os diários oficiais ficam acessíveis e podem ser localizados de forma ágil e fácil pelo através de um calendário que, além de ser customizado de acordo com o layout do cliente, obedecendo o mesmo padrão gráfico do site institucional, ainda organiza, por ano, mês, semana e dia, todos os arquivos inseridos ao Diário Eletrônico, facilitando buscas posteriores.

 

Os diários oficiais eletrônicos são assinados digitalmente por servidor público designado, obedecendo ao mesmo padrão adotado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (veja aqui).

 

Veja como é prático e fácil o acesso ao diário oficial eletrônico visitando um de nossos clientes (clique aqui).

 

Com este módulo, a administração municipal torna acessível à sociedade todos os atos oficiais, mostra eficiência de gestão municipal transparênte e moderna

 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página